Hoje é dia dos pais e eu queria falar sobre a flor paternal. :) Os pais são pessoas legais, na maioria das vezes os pais são as pessoas que ensinam tudo pra gente! Ensinam a andar de bicicleta (mas eu não sei sem rodinha), ensina a andar de patins (eu sei), as vezes a andar, etc... Bom, o meu pai é uma flor paternal diferente das outras! Ele trabalha muito e só vejo ele a noite... Quando ele volta do trabalho, ele fede... Mas quando ele toma banho eu abraço ele... Meu pai até tentou me ensinar a surfar! Mas eu não consegui... Vivi caindo da prancha... até que desisti. Meu pai é bem legal... Acho que o seu também! TALVEZ! :) Apesar de seu pai ser um pouco chato as vezes (ou não, mas tenho certeza que as vezes é) e brigar com você é porque você fez uma coisa errada (ou ele apenas é extressado)... Como o meu pai! hahahah :) mas eu amo muito ele e não trocaria ele por ninguém... Isso é a mais pura verdade! (ou não.. hahahaha)
Ô gente... desculpa mesmo por não ter escrito ontem... Esqueci totalmente... Além disso, passei o dia sozinha, então nem deu para ver alguma flor... Então, revi uma hoje e vou falar sobre ela para compensar a falta de ontem, ok? e aliás, eu avisei que talvez não desse certo para escrever todo dia, seja lá qual for o motivo, mas eu vou ter um! :) Desculpem mesmo... Mas vocês tem que entender que eu não passo a vida trancada num quarto no computador, eu vou à escola, faço tarefa, vejo TV e... brinco no computador quando posso, claro... E faço o blog com vocês... :)
Tem uma florzinha, bem pequenininha no jardim, que vive enchendo meu saco! É meu priminho, ele só tem 4 anos... O nome dele é Eduardo*, ou melhor, Dudu*. Essa idade dele é a idade da pertubação! Ele vive me pertubando, batendo em mim, me machucando... Hoje ele estava cutucando o nariz (isso mesmo que você pensou) e tinha uma bolha verde no nariz dele! Aí ele ainda olhou pra mim e disse: 'Tu é nojenta!'. Como assim? O menino tá tirando meleca e ainda me chama de nojenta?! Louco ou o quê?! Aí eu falei: 'Nojento é tu Eduardo! Cutucando o nariz com essa meleca!' e ele ainda negou... E eu fiquei com ele naquela historia de "tá sim, tá não, tá sim, tá não" até que minha tia Mariana* olhou para ele e disse: 'então vá ver com sua mãe se você tem meleca ou não...' e ele foi lá pra perguntar pra mãe dele e ela disse que tinha e limpou a meleca.. E ele voltou pra varanda e eu disse: 'Hum... não disse que tinha catarro? Nunca me subestime...' então ele me deu um tapa e disse: 'Posso te "subistimar" quanto eu quiser, você num é minha mãe!'. Aí eu falei: 'Não sou sua mãe, mas sou sua prima mais velha'. Aí ele ficou com muita raiva e foi para dentro de casa, na sala pra ser exata... As vezes dá vontade de bater naquele menino pra ele aprender... Mas ele é mais novo... Então bater nele com força não daria certo. Mas uma vez, quando ele me bateu eu fiquei com tanta raiva e bati nele também! Fraco, né... Mas bati... Agora minha
prima vai falar umas coisinhas sobre o que ela acha desse comentário sobre o Eduardo*.
- Oi gente... Eu sou a culpada por ela não ter escrito nada ontem... A gente tava brincando... Eu também nem escrevi no meu blog... rs. Enfim, eu concordo, o Dudu* pode ser meio chato as vezes, ou melhor, na maioria das vezes... hahahaha. enfim, ele é assim mesmo... mas acho até que é a idade, acho que é só uma fase... Mas Naty, vamos admitir que você é um pouco "estressadinha"... cê vê que a gente (eu e a Dora) encara isso com mais calma... a Dora "joga" ele pra ti, tu se estressa e faz alguma coisa e eu apenas falo: 'ai Eduardo, não pode bater, ok ? senão machuca e não é legal...' ou coisa do tipo... Sabe ? ' Então, também tem isso... Relaxa e se acostuma porque já já vem uma priminha nova, né... Beijonas Naaaty. ,,Biih.
*
é porque eu puxei meu pai né... hahahaha.
*Nomes ficticios.